VEM AÍ A 2ª LIGA DOS CAMPEÕES DE VÁRZEA DA EMA (CHORROCHÓ-BA); CONFIRA DETALHES!

07/11/2018 17:20

Resultado de imagem para imagem ilustrativa de convite de torneio de futebol beneficente

Atenção representantes de times e desportistas da região, dia 22 de dezembro, Várzea da Ema (município de Chorrochó-BA) sediará a 2ª Liga dos Campeões Nordestinos de Futebol Society. O evento será no campo da Associação de Apoio a Várzea da Ema (AAVE) e contará com dois campos para a realização dos jogos. A competição terá início a partir do 08h00m.

Esse torneio terá como organizador o popular Cosminho.

 

Aguardamos a presença de todos para prestigiar esse evento!

 

REGULAMENTO

 

As equipes participantes do torneio se enfrentam em sistema de mata-mata, ou seja, em cada confronto quem ganha avança.

Os confrontos e pareamento serão definidos através de sorteio que será realizado em breve, para que no dia da competição todos já saibam os adversários e horários das partidas da 1ª fase; além dos possíveis rivais a partir da 2ª fase. Caso haja um número impar de confrontos a partir da 2ª fase, uma equipe irá avançar através de sorteio que será realizado momentos antes das respectivas fases.

Na primeira fase, sempre em partidas com 2 tempos de 20 minutos,  os jogos  terão um total de 40 minutos, em caso de empate, o desempate será através das cobranças de pênaltis. Porém, a partir da segunda fase as regras no que desrespeite ao tempo poderá sofrer algumas alterações, ficando, portanto, para a organização e os times vencedores da primeira fase decidir no momento.

É importante lembrar que não será permitido jogador atuar em mais de uma equipe, que todos os times terão que obrigatoriamente trazer uma bola, que não será permitido atleta sem uniformes e chuteira; e que todos os times antes do início dos respectivos jogos já apresentem 3 nomes de jogadores para uma possível necessidade de cobrança de pênaltis, sendo que pode sofrer alteração no momento, a depender das condições em que o batedor se encontre. Caso haja penalidades, todos os jogadores dessa partida terão que ficar no meio de campo.

Sugerimos que todos os times cheguem 30 minutos antes do horário das suas respectivas partidas, para que assim os mesmos se organizem para as suas respectivas partidas. Outra sugestão, pedimos que caso sua equipe possua mais que um uniforme traga, para evitar que duas equipes que irão se enfrentar não coincidam as cores dos uniformes.

 

Mais informações através do whatsapp: (75) 9 9700-1418

 

Obs: Valor de Inscrição, times e premiações a definir.

 

Contamos com a participação de sua equipe!

 

Atenciosamente

Organização

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.