A informação a todo momento

WINDOWS 10 DEIXARÁ DE SER OFERECIDO DE GRAÇA EM JULHO

05/05/2016 22:28

Por quase um ano, a Microsoft ofereceu o Windows 10 como uma atualização gratuita para usuários do Windows 7 e Windows 8.1, mas esta promoção está chegando ao fim em 29 de julho. Depois desta data, o sistema operacional será comercializado por valores a partir de R$ 469.

A estratégia de oferecer o Windows 10 gratuitamente por um tempo foi um jogada ousada para a Microsoft. Depois que o Windows 8 não conseguiu atrair desenvolvedores e consumidores, a empresa precisava fazer algo drástico.

E o risco valeu a pena – a companhia de Bill Gates afirma que o novo sistema já está presente em 300 milhões de aparelhos em todo o mundo.

A meta da companhia é que este número salte para um bilhão até 2018. "Estamos satisfeitos em o Windows 10 se tornar um dos maiores serviços online em menos de um ano", disse o vice-presidente corporativo do Windows, Yusuf Mehdi.

Entre outras estatísticas notáveis, a Microsoft diz que a assistente pessoal Cortana já respondeu mais de seis bilhões de perguntas, e os usuários gastaram mais de 63 bilhões de minutos no navegador Microsoft Edge – lançado com o Windows - apenas no mês de março.

 

Fonte: Nathália Guimarães / Leia Já (Tribuna da Bahia)

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode