GLÓRIA-BA: MULTIDÃO ACOMPANHA GRAVAÇÃO DO 'DOMINGO SHOW' COM GERALDO LUÍS (FOTOS)

02/10/2015 11:44

Geraldo Luis é cercado pelo povo na chegada em Glória

O último compromisso de trabalho do apresentador Geraldo Luís, da Rede Record, na região de Paulo Afonso foi na cidade de Glória-BA.

Na noite desta quinta-feira (1), milhares de pessoas compareceram na belíssima Orla de Glória onde participaram de um grande show musical que serviu de pauta para contar a história de mais um jovem pauloafonsino, a do Irlan Biel, dançarino e cantor que está vivendo um drama.

A sua carreira musical não decolou e o jovem trabalha como catador de lixo, no município de Glória para sustentar sua filha de apenas dois meses de idade.

Ele sonha em cantar e dançar no palco do programa Domingo Show, nos estúdios da Rede Record, em São Paulo. Geraldo deve realizar seu sonho.

Assim como a história de Fabrício Alves, o apresentador Geraldo Luís do Domingo Show vai contar a vida de Irlan Biel e promete emocionar o Brasil com os dois casos.

Voltando com à festa de Glória, em cima do trio elétrico Arerê, o show foi comandado pelo próprio Geraldo Luís e contou com a participação da Banda Loz Kuatros, Caninana do Forró e André Marreta.

O comunicador interagiu com público, presenteou aos aniversariantes do dia com aparelhos de TV e agradeceu o carinho e a acolhida de glorienses e pauloafonsinos durante sua passagem na região.

Considerado uma das grandes estrelas do time de artistas da Rede Record, o apresentador Geraldo Luis que está em Paulo Afonso desde a última segunda-feira (28) voltará hoje (2) em um voo da Azul no aeroporto de Paulo Afonso.

Resta agora esperar os próximos domingos quando serão mostradas para todo Brasil as histórias dos pauloafonsinos Fabrício Alves e Irlan Biel.

Veja mais fotos:

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte/fotos: Ozildo Alves.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.