A informação a todo momento

PETROLINA-PE: 'BEATRIZ FOI DEPOSITADA NO LOCAL ONDE FOI ENCONTRADA MORTA', DIZ PERITO CRIMINAL

29/03/2016 15:37

O perito criminal Gilmário Lima, da Policia Civil de Pernambuco, especialista em homicídios, em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (29), em Petrolina-PE, apresentou detalhes do trabalho que vem sendo realizado no caso do assassinato da garota Beatriz Angélica, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com Gilmário, as perícias realizadas no local apontam para a possibilidade de o crime não ter acontecido no local onde o corpo foi encontrado. “Os resultados indicam que muito provavelmente Beatriz foi depositada naquele local... Não foi morta naquele local... Temos outras informações, mas não podemos revelar agora...”, disse o perito em trechos da entrevista.

De acordo com o perito, está comprovado também que Beatriz não chegou ali andando, nem arrastada: “Ela não chegou ali andando, isso está comprovado”.

O perito afirmou ainda que embora já exista um retrato falado, não descarta possibilidade de o crime ter sido cometido por mais de uma pessoa.

O Blog Geraldo José apresenta, na íntegra, os detalhes apontados pelo perito criminal.  Ouça .

 

Fonte: Blog Geraldo José

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

 

 Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti


 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode