A informação a todo momento

Galeria de fotos

1 | 2 >>
/album/galeria-de-fotos/ai16-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai17-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai18-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ii-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-140015-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154509-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154747-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-103808-jpg/
/album/galeria-de-fotos/img-20160103-wa0097-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160103-025115-jpg/
1 | 2 >>

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CORONAVÍRUS

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

 

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

CALENDÁRIO DE BENEFÍCIOS DO INSS

CALENDÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

NOTÍCIAS

TIME FEMININO DO BAHIA AVANÇA ÀS SEMIFINAIS DO BRASILEIRO A2 E CONQUISTA VAGA NA ELITE 2021

12/12/2020 11:43

Image

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Direitos Reservados 

O time feminino do Bahia garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro A2 e estará na elite da competição na próxima temporada. Nesta sexta-feira (11), as meninas do Tricolor venceram o Fortaleza por 1 a 0 e garantiram a classificação tanto para a próxima etapa da atual edição, quanto para a divisão A1 no ano que vem. 

O placar foi definido pela zagueira Aila aos dez minutos do segundo tempo com cabeceio após rebote da goleira do Leão do Pici. O Bahia quase teve a chance de ampliar ainda mais quando mandou a bola na trave aos 27.

Entretanto, como as equipes haviam empatado em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o gol único foi suficiente para o time baiano. 

As meninas de Aço aguardam o resultado da partida entre Botafogo e Ceará no próximo domingo (13) para saber quem será a adversária das semifinais. 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ulisses Gama / Milena Lopes / BN

>>

EUCLIDES DA CUNHA-BA: AUMENTO NA MÉDIA DE CONTAMINAÇÃO DIÁRIA POR COVID-19 FAZ PREFEITURA ANUNCIAR FECHAMENTO DO COMÉRCIO ÀS 18H

12/12/2020 11:15

Image

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Euclides da Cunha se despontou como um dos municípios circunvizinhos com um dos melhores indicadores de controle da infecção viral. Mas o mês de dezembro está indicando que o município não obtém o mesmo controle epidemiológico em comparação com os meses anteriores, quando registrou 329 casos em 236 dias – desde o primeiro caso confirmado, em 8 de abril. Em apenas 10 dias deste mês, a Secretaria de Saúde do município já confirmou 114 novos casos, totalizando 443 em 8 meses.

Com mais de 100 casos em apenas 10 dias, o mês de dezembro tem média diária de contaminações superior a dez (11,4). Neste período, os 117 casos representam um quarto do total registrado, e essa quantia já é maior que a registrada no mês de novembro: 96.

Diante disto, foi divulgado na sexta-feira, 11, que um decreto entrará em vigor provisoriamente a partir deste sábado, 12, até o dia 31 de dezembro com algumas medidas para enfrentamento e combate da disseminação do Covid-19.

Entre tais medidas, foi suspenso o funcionamento do comércio após as 18h com exceção dos descritos como essenciais: farmácias, distribuidoras de gás, postos de combustível, funerárias e etc; também está proibida a reunião que exceda o limite de 200 pessoas, mesmo que tenha sido previamente autorizado.

O último boletim publicado na tarde de sexta mostra que desde o início da pandemia foram confirmados 462 casos, 337 recuperados e 7 óbitos.

O número de vírus ativos está em 118, todos em isolamento domiciliar.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: CN | Euclides da Cunha

>>

TIME QUE MACURUREENSE RAUL GOLEIRO DEFENDE ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO SÉRIE A2; PRIMEIRO JOGO DA FASE SERÁ NESTA QUARTA (09)

08/12/2020 22:41

Image

O Desportiva Barra, time da cidade sergipana de Barra dos Coqueiros-SE e que o jovem goleiro Raul de Macururé defende está nas 4ªs de final do Campeonato Sergipano Série A2. O time começará a disputar a uma das 4 vagas nas semifinais da competição nesta quarta-feira (09/12), a partir das 15h15, no estádio João Cruz, na cidade de Barra dos Coqueiros diante do Olímpico Esporte Clube, da cidade de Itabaianinha.

Voltando a falar do goleiro Raul, ele foi destaque em três partidas de fases anteriores, fazendo belas defesas.

Lembrando que os dois primeiros colocados da competição terão acesso garantido na elite do Campeonato Sergipano de 2021, onde disputarão com equipes tradicionais do futebol do estado, como Confiança e Sergipe.

O jogo desta quarta terá transmissão ao vivo no YouTube, Canal SE TV.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

HABILITAÇÕES VENCIDAS EM 2020 TERÃO UM ANO A MAIS DE VALIDADE

01/12/2020 22:02

Image

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Está em vigor, a partir desta terça-feira (1), a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que restabelece os prazos para a regularização das carteiras nacionais de Habilitação (CNHs) vencidas.

Segundo a nova resolução, os documentos de habilitação vencidos em 2020 ganharam mais um ano de validade. Com isso, a renovação das CNHs vencidas em 2020 ocorrerá de forma gradual, de acordo com um cronograma estabelecido no documento, de acordo com a Agência Brasil. 

A medida inclui também a Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) e a Permissão Para Dirigir (PPD), documento provisório utilizado no primeiro ano de habilitação do condutor. Pelo texto, a renovação ocorrerá com base no mês de vencimento do documento.

Ainda de acordo com a resolução, para fins de fiscalização, qualquer documento de habilitação vencido em 2020 deve ser aceito até o último dia do mês correspondente em 2021.

A medida, publicada no último dia 24, revogou uma portaria publicada em março pelo órgão, que suspendeu os prazos para a renovação das CNHs, aplicação de multas, transferência de veículo, registro e licenciamento de veículo novo, entre outros, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Image

Foto: Divulgação

 

A resolução também determina que, a partir de 1º de dezembro de 2020, sejam retomados os prazos para serviços como transferência veicular, comunicação de venda, mudança de endereço, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em relação à transferência de veículos adquiridos de 19 de fevereiro de 2020 a 30 de novembro de 2020, o Contran diz que os departamentos estaduais de Trânsito (Detrans) dos estados e do Distrito Federal poderão estabelecer cronograma específico para a efetivação da transferência de propriedade e que ele deverá ser informado ao Contran até 31 de dezembro de 2020.

Caso os Detrans não estabeleçam um cronograma específico, a transferência de propriedade de veículo adquirido no período indicado deverá ser efetivada até 31 de dezembro de 2020. Para os veículos novos, adquiridos no período de de 19 de fevereiro de 2020 a 30 de novembro de 2020, também valerá a data 31 de janeiro de 2021 para a efetivação do registro e licenciamento.

A resolução também retoma a partir de hoje, os prazos previstos para as infrações cometidas, a exemplo dos prazos para defesa da autuação e recursos de multa; defesa processual e de suspensão do direito de dirigir e de cassação do documento de habilitação, bem como identificação do condutor infrator e expedição de notificações de autuações.

No caso das notificações já enviadas, a resolução posterga para 31 de janeiro de 2021, os prazos para a apresentação de defesa prévia e indicação do condutor, posteriores a 20 de março de 2020. O mesmo prazo vale para as notificações de penalidade.

Já para o envio de notificações registradas no período de 26 de fevereiro até o dia 30 de novembro, será observado um cronograma de 10 meses. Este prazo será contado a partir da data de cometimento da infração. Desta forma, por exemplo, os motoristas que cometeram infrações em fevereiro e março de 2020 deverão ter as notificações de autuações enviadas em janeiro de 2021.

“A autoridade de trânsito deverá providenciar, sempre que possível, leiaute diferenciado para a expedição das NAs [notificações de autuação] decorrentes de infração cometida de 26 de fevereiro de 2020 a 30 de novembro de 2020, ressaltando, com clareza, que estas notificações contam com prazos diferenciados”, diz a resolução.

Já os prazos das licenças para funcionar como Instituição Técnica Licenciada (ITL), vencidos de 20 de março de 2020 a 30 de novembro de 2020, ficam prorrogados para 31 de janeiro de 2021.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Bahia Notícias.

>>

GOVERNO PRORROGA ATÉ 17 DE DEZEMBRO DECRETO QUE PROÍBE AULAS NA BAHIA

01/12/2020 21:55

Image

Foto: Paula Fróes/ GOVBA

As aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada seguem suspensas em toda a Bahia. O Governo do Estado decidiu prorrogar até 17 de dezembro o decreto nº 19.586, que venceria nesta quarta-feira (2).

O decreto também proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.

A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (2).

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Bahia Notícias.

>>

BAHIA EMPATA COM O UNIÓN SANTA FÉ NA ARGENTINA E VAI AS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA

01/12/2020 21:50

Image

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Dentro do estádio 15 de Abril, em Santa Fé, o Esquadrão de Aço empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fé e se garantiu na próxima fase já que venceu a primeira partida por 1 a 0.

A equipe tricolor vai enfrentar o classificado entre Vasco e Defensa y Justicia. As datas das partidas serão divulgadas pela Conmebol.

O próximo desafio do time será no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (5), a equipe enfrenta o Ceará na Arena Fonte Nova.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ulisses Gama / Bahia Notícias.

>>

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE TERÇA-FEIRA; NOVEMBRO TERMINA REGISTRANDO 69,5 MILÍMETROS (ACIMA DA MÉDIA DO MÊS)

01/12/2020 11:18

Image

Foto tirada as 11h15m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, neste fim de manhã de terça-feira (1º/12), às 11h00min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR-116 – Rodovia Santos Dumont – Km 112) esteve marcada por céu com muitas nuvens e um tempo ambiente quente, com umidade relativa do ar de 36%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. Em relação à chance de chuva é de apenas 2 % ao longo do dia. Novembro termina acumulando 69,5 milímetros,  acima da média do mês. Embora o acumulado de chuva tenha ficado acima da média e novembro, mas os bons volumes se concentraram entre os primeiros 5 dias do mês, isso fez com que a vegetação já começasse a murchar no fim do mês.

A temperatura hoje chegou a atingir 32°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 35°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 10, indicando um nível UV muito alto, havendo necessidade de proteção da pele. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 17 Km/h, com rajadas de até 24 km/h, vindas predominantemente da direção SE (Sudeste).
A nascente do sol foi às 5h e 07m e o poente será às 17h e 45m.  
A temperatura máxima para hoje é de 35 graus e a mínima de 21, com sensação térmica máxima de 37 e mínima de 19. 


Localidades da Região:


Bendegó= temp- 34max / 20min; com 1% de chance de chuva

Canché= temp- 35max / 20min; com 2% de chance de chuva

Várzea da Ema= temp- 35max / 21min; com 2% de chance de chuva

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

TREMOR DE TERRA DE BAIXA MAGNITUDE É REGISTRADO EM CURAÇÁ E JAGUARARI

30/11/2020 20:20

Image

Imagem: LabSis/UFRN/Google Earth

Mais um tremor de terra foi registrado na Bahia. A última ocorrência aconteceu entre as cidades de Curaçá e Jaguarari, ambas no norte do estado, por volta das 12h30 de domingo (29), conforme informações do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Labsis/UFRN), que monitora e opera boa parte das estações sismográficas do Nordeste.

O terremoto teve magnitude preliminar de 2.5 mR, intensidade considerada baixa. Não houve registro de feridos e nem de danos em imóveis.

Segundo o laboratório, um morador do povoado de Pilar, pertencente ao município de Jaguarari, ligou para um técnico do Labsis informando ter ouvido um estrondo que teria feito vibrar a janela. O registro foi capturado pela estação sismográfica instalada na cidade de Ponto Novo.

A princípio, houve uma suspeita de que teria sido causado por atividade de uma mineradora localizada em Curaçá, mas o laboratório afirmou que não há confirmação da relação entre os fenômenos.

"Esse tremor é normal. Ele ocorre em falhas geológicas e vez por outra a gente tem mesmo esse tipo de fenômeno. É um evento de baixa intensidade e foi sentido na região. Essa questão da mineradora próxima, não tem nada que possa comprovar. Nessa região, vez por outra, a gente registra tremores de terra, que são provocados pelas pressões das falhas geológicas que existem na região, como teve em Amargosa”, informou Eduardo Menezes, técnico do LabSis. 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Correio da Bahia

>>

PREFEITO ELEITO DE MACURURÉ-BA SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM ESTRADA VICINAL: ‘SÓ FOI UM SUSTOZINHO’

27/11/2020 20:26

Image

O prefeito eleito de Macururé, Bergue de Josias, sofreu um pequeno acidente de carro na manhã desta sexta-feira (27). Ele perdeu o controle do seu carro em uma estrada vicinal, no trecho próximo ao Povoado Juá, quando seguia viajem para a cidade de Paulo Afonso. O carro caiu em um buraco e ficou bastante danificado.

Felizmente nenhum dos ocupantes do veículo se machucou, houve apenas prejuízos materiais.

Bergue gravou um áudio afirmando que estava tudo bem: "Tá tudo bem graças a Deus, só foi um sustozinho bestinha aqui. (...) Só tô aguardando o guincho vir para pegar o carro e eu ir embora para Paulo Afonso", disse Bergue.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Chorrochoonline – Reproduzida por Portal Formosa.

>>

NOMEADA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL DE MACURURÉ-BA

26/11/2020 18:32

Image

Foi publicado do Diário Oficial da Prefeitura de Macururé-BA, de 25 de novembro 2020, decreto nomeando a Comissão para proceder a transição de Governo do Município, com treze nomes.

Indicado pela atual administração: Gladistone Izzo Fonseca de Carvalho; Lasalete Maria de Souza Gomes Nascimento; Diego Alves da Silva; Gildenice Alves da Silva; Marineide Lopes da Costa; Alex André Alves Gomes; Aristóteles Loureiro Neto. Indicado pela futura administração: Josimar Félix da Silva; Marcos Alves dos Santos; Larissa Gomes da Cruz; Jenicleia Silva Santos Cruz; Luiz Alberto Meneses Filho; Silvio Romero Almeida da Silva.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode