A informação a todo momento

Galeria de fotos

1 | 2 >>
/album/galeria-de-fotos/ai16-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai17-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai18-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ii-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-140015-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154509-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154747-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-103808-jpg/
/album/galeria-de-fotos/img-20160103-wa0097-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160103-025115-jpg/
1 | 2 >>

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CLICANDO NA FIGURA ABAIXO VOCÊ VERÁ DICAS DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

 

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

 

 

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

 

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

Você poderá ajudar da seguinte forma:

·         Financeira, depositando na Conta Poupança (0006683-4), Agência Bradesco (3515-7) em nome de Genelicia Maria dos Santos (lembrando para quem realizar depósito se identificar para que seja posto o nome de cada um em caderno de anotações da igreja). A identificação também poderá ser feita através do whatsapp (75) 91095502.

E Em breve aparecerão algumas prioridades; e de forma detalhada informaremos!

NOTÍCIAS

APÓS 35 ANOS, GLOBO ANUNCIA FIM DO 'VÍDEO SHOW'

08/01/2019 22:14

A Globo anunciou nesta terça-feira, 8, o fim do "Vídeo show". Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta, 11. A atração vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record. Recentemente, o programa sofreu uma reformulação e passou a ser apresentado pelas ex-participantes do "Big Brother Brasil" Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão. A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe.

A partir de segunda, 14, a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de Belíssima e também os primeiros capítulos de "Cordel encantado". Essa programação seguirá até o dia 18. Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de "A grande família". Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Patrícia Kogut, da Agência O Globo – Reproduzida por IBahia

>>

VICE TOMA POSSE APÓS PREFEITO DE ABARÉ-BA TER MANDATO CASSADO

08/01/2019 19:20

Kaká de Eulina assume o comando da Prefeitura de Abaré. (Foto: Marcos Silva)

 

O vice-prefeito Kaká de Eulina assumiu o cargo de prefeito de Abaré, no nordeste da Bahia, depois que Fernando Tolentino (PT) teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores em sessão extraordinária realizada no final da manhã de hoje (8). A posse de Kaká aconteceu nesta tarde, no plenário da Casa Legislativa.

Como  noticiamos, oito dos onze vereadores que compareceram à sessão votaram a favor da cassação de Tolentino. Seis denúncias – todas tratando de crimes de responsabilidade fiscal e político-administrativo, bem como improbidade administrativa – foram apresentadas contra o agora ex-gestor, entre elas uma referente ao aluguel de um imóvel, em ruínas, no valor de R$ 8,6 mil, em prejuízo do Erário. O fato foi informado em 2017 em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). Segundo informações, todas as denúncias foram apresentadas pelo ex-prefeito Delísio Oliveira.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Carlos Britto

>>

ABARÉ-BA: VEREADORES CASSAM PREFEITO FERNANDO TOLENTINO

08/01/2019 18:47

Fernando Tolentino. (Foto: Reprodução)

 

O prefeito do município de Abaré-BA, Fernando Tolentino (PT), teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (8). Oito vereadores que compareceram à sessão votaram a favor da cassação. O vice Kaká de Eulina tomará posse daqui a pouco.

Os vereadores que compareceram foram: Pedrinho Marinheiro, Pepeu de Ninice, Ana Paula, Rafael Morais, Chico Jericó, Marcelo Francisco, Jerson Florimel e Adiel Paiva.

Seis denúncias – todas tratando de crimes de responsabilidade fiscal e político-administrativo, bem como improbidade administrativa – foram apresentadas contra Tolentino, entre elas uma referente ao aluguel de um imóvel, em ruínas, no valor de R$ 8,6 mil em prejuízo do erário. O fato foi informado em 2017 em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). Segundo informações, todas as denúncias foram apresentadas pelo ex-prefeito Delísio Oliveira.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Carlos Britto

>>

EM DELMIRO GOUVEIA-AL, MÃE SUSPENDE VELÓRIO DE FILHA ESPERANDO POR RESSURREIÇÃO; MÉDICO E POLÍCIA SÃO ACIONADOS

06/01/2019 19:08

Grupo de pessoas se reúne em frente à casa onde Jéssica Lima estava sendo velada; família interrompeu o velório. Imagem: Reprodução/Whatsapp

 

A família de uma mulher de 23 anos que morreu no hospital de Palmeira dos Índios (AL) interrompeu o velório da jovem e chegou a retirar seu corpo do caixão, na esperança de que ela ressuscitasse. Apenas a intervenção da polícia e de um médico permitiu que ela fosse enterrada.

Jéssica Lima, 23, passou mal no dia 23 de dezembro e foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Delmiro Gouveia (AL). Segundo a direção do centro médico, a paciente sofreu diversas paradas cardíacas e, devido ao estado grave de saúde, foi transferida para o hospital de Palmeira dos Índios, mas teve uma infecção generalizada e morreu na madrugada da última quinta-feira (3).

O velório ocorria na sala da casa de Jéssica na manhã deste sábado (5), em Delmiro Gouveia, quando parentes tiraram o corpo do caixão e o colocaram em uma cama em um dos quartos do imóvel. Segundo a polícia, eles acreditaram que a jovem iria ressuscitar. A confusão de que um milagre iria acontecer começou, segundo a polícia, depois que familiares afirmaram ter visto o corpo de Jéssica se mexer no caixão. Além disso, uma tia da jovem, que é evangélica, teria feito um ritual com orações e pediu que a família aguardasse porque a jovem ressuscitaria às 7h de sábado.

A notícia de que a jovem estava ressuscitando “porque o corpo estava retornando a temperatura e não estava rígido” logo se espalhou na pequena cidade. Dezenas de pessoas se aglomeram na porta querendo ver o suposto milagre, e a polícia foi acionada.

O delegado Daniel Mayer foi até o local com uma equipe de policiais conversar com a família, que se manteve irredutível. Pouco depois, a polícia levou o médico Petrúcio Bandeira, que confirmou a morte já informada pelo hospital de Palmeira dos Índios. “A família disse que não deixaria levarmos o corpo para uma unidade de saúde para ser examinado, mas convencemos os pais da falecida a deixar um médico examinar o corpo. Trouxemos o médico e ele reforçou o atestado de óbito”, conta o delegado.

O médico Petrúcio Bandeira afirma que teve dificuldade de chegar ao corpo de Jéssica Lima, mesmo com a presença da polícia, porque a família acreditava que “um milagre ia acontecer como a tia da paciente falou durante as orações.” “Depois de muito conversar, tive acesso ao corpo e fiz umas manobras para identificar se a paciente foi a óbito, como analisar a dilatação das pupilas, a temperatura do corpo, que estava gelado, apesar de ainda não apresentar rigidez nas articulações”, detalhou o médico. “Não havia movimento toráxico, não tinha batimento cardíaco e esse conjunto aponta que o paciente está em óbito.

A parte religiosa não discuto, mas não há como contestar que ali se tratava de um cadáver.” Com mais de 30 anos de medicina, o médico disse que foi a primeira vez que viu a situação. “É um fanatismo religioso, porque não havia o que fazer ali para reverter. Esse caso é único por onde passei, por onde estudei, e minha preocupação é que esse corpo comece a emitir odor fétido e nem a família aguente o mal cheiro.”

O sepultamento aconteceu no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Foto: Andreson Cleyverson (Radar Notícias)

 

Apesar da contrariedade da família, ainda acreditando na ressuscitação de Jéssica, o enterro aconteceu às 17h (horário local) de hoje, no cemitério municipal de Delmiro Gouveia. Uma multidão acompanhou a cerimônia, porque a família da mulher acreditava que ela ressuscitaria mesmo no cemitério.

CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO!!!

A família diz que vai fazer uma vigília no cemitério porque acredita que a mulher pode ressuscitar a qualquer momento. O UOL tentou falar com os pais de Jéssica, mas eles disseram que estavam abalados com a perda da filha e não iriam dar entrevistas.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ozildo Alves com informações do UOL

>>

VOLUME D'ÁGUA NO LAGO DE SOBRADINHO ULTRAPASSA OS 35% E NÍVEL DEVE CONTINUAR AUMENTANDO

05/01/2019 21:54

Lago de Sobradinho-BA. (Foto: Divulgação)

 

De acordo com o Blog do Carlos Britto que já havia adiantado no final de 2018, as previsões mostram-se animadoras quanto ao Lago de Sobradinho, no norte da Bahia. Um novo boletim divulgado pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) nesta terça-feira (2) aponta que a capacidade do lago já é de pouco mais de 35%.

Esse volume vem aumentando gradativamente. No último dia 23 de dezembro, por exemplo, o armazenamento d’água no Lago era de 32,78%. A Chesf ressalta, no entanto, que devido à necessidade operacional ou por razões naturais, esses valores podem sofrer alterações. A defluência (água liberada) praticada atualmente é de 730 metros cúbicos por segundo (m³/s), segundo o mesmo boletim.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Carlos Britto – Reproduzida por Ozildo Alves

>>

BOLSONARO SANCIONA LEI QUE AUTORIZA ALUNOS A FALTAREM POR MOTIVOS RELIGIOSOS

05/01/2019 21:41

O presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que permite a alunos faltarem aulas ou provas por motivos religiosos, desde que com aviso prévio. O ato foi publicado no Diário Oficial da União de sexta-feira (04/01) e a lei entra em vigor em até 60 dias.

“É assegurado, no exercício da liberdade de consciência e de crença, o direito de, mediante prévio e motivado requerimento, ausentar-se de prova ou de aula marcada para dia em que, segundo os preceitos de sua religião, seja vedado o exercício de tais atividades”, diz o texto, que altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e foi aprovado no final do ano passado pela Câmara dos Deputados.

A nova lei beneficia, entre outros, os adventistas e os judeus ortodoxos, que consideram o sábado um dia sagrado e, por isso, enfrentavam dificuldades para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na época em que a prova era aplicada aos sábados.

As instituições de ensino deverão oferecer ao estudante uma das seguintes opções, sem custos extras para o aluno: prova ou aula de reposição; trabalho escrito; ou outra modalidade de atividade de pesquisa.

A alteração não se aplica ao ensino militar, que é regulado por outra lei.

O projeto de lei passou por comissões da Câmara e do Senado antes de ser aprovado e chegar à sanção presidencial.

Na Câmara, o projeto era de autoria do deputado Rubens Otoni (PT-GO) e recebeu relatoria da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde foi aprovado em caráter conclusivo, isto é, não precisou ser votado pelo Plenário.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: IBahia – Reproduzida por Calila Notícias

>>

GOVERNO FEDERAL LANÇA MARCA E SLOGAN PELAS REDES SOCIAIS

05/01/2019 21:30

O lançamento foi feito com um vídeo. Antes da nova marca ser revelada, um texto lembra algumas das plataformas da campanha de Bolsonaro, como o combate à corrupção e à “erotização de crianças”.

“Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”, diz o vídeo.

Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que, com o lançamento da nova logomarca pelas redes sociais, houve uma economia de mais de R$ 1,4 milhão para os cofres públicos. De acordo com a nota, esse seria o custo previsto caso a divulgação fosse feita pelos canais de TV.


 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte:  Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

>>

CASA NOVA-BA: PREFEITO PAGA 14º SALÁRIO A ACS E ACE

05/01/2019 21:23

Pelo segundo ano consecutivo o Prefeito Wilker Torres (PSB), de Casa Nova, norte da Bahia, a 573 quilômetros de Salvador, pagou uma gratificação correspondente ao 14º salário de ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agentes de Combate a Endemias).

O valor foi creditado nesta sexta-feira (04/01/2019). Sobre a gratificação a Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, diz que é “plenamente justificável”: “Temos índices de produtividade, de controle de endemias como dengue e outras, com melhoras significativas. OS ACS e ACE são os primeiros profissionais de saúde a irem de encontro às famílias em seus domicílios levando uma mensagem de saúde, uma orientação, eliminação de riscos à saúde das famílias com trabalho preventivo. Têm um papel indispensável no processo de construção de saúde pública”.

Maria de Lourdes cita dois indicadores que “por si só” justificariam a gratificação: “Saímos do mapa de alto risco da dengue na Bahia e reduzimos, em menos de dois anos o índice de mortalidade infantil. São vidas salvas em função do trabalho preventivo de nossas equipes de saúde”.

Para o prefeito os agentes, os ACS e ACE que atuam em campo com visitas domiciliar, “têm papel ímpar como elo da população com a saúde pública” e merecem todo incentivo e melhoria de condições de trabalho que nossos recursos possam oferecer, lembrando que os recursos da gratificação aos ACE “são recursos próprios”.

O emocionado discurso da Secretária Maria de Lourdes atesta a importância da gratificação para a categoria: ““Eu vesti por 15 anos essa farda de soldado da saúde que sempre foi minha segunda pele, sei o quanto lutamos por um reconhecimento das administrações públicas, uma valorização por nossa profissão, onde muitas vezes parecíamos invisíveis aos olhos de todos, ninguém mais que eu posso saber o quanto essa ação do prefeito Wilker Torres é importante para ambas às categorias. Em nome das duas equipes parabenizo e agradeço com louvor na alma esse gesto de reconhecimento e ofereço essa conquista a minha eterna companheira de jornada a saudosa Anamarcia Silva Rodrigues e partiu sem antes colheremos esse fruto”.


 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Manoel Leão Ascom PMCN – Reproduzida por Geraldo José

>>

DIA 18!!! FESTA DE FORMATURA EM FORMOSA-BA COM A FAVORITA DO BRASIL (ZEZINHO DA EMA) E GUILHERME DO ACORDEON COMO ATRAÇÕES MUSICAIS

05/01/2019 17:04

O Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, estará em festa na sexta-feira, 18 de janeiro de 2019.

Acontecerá a Festa de Formatura das turmas do 9º ano do Colégio Municipal Ruy Barbosa e do 3º ano do Colégio Estadual de Macururé/Extensão Formosa, do ano letivo de 2018.

A Favorita do Brasil (Zezinho da Ema) e Guilherme do Acordeon serão as atrações musicais da noite.

Programação será da Quadra do Colégio Ruy Barbosa e terá início a partir de 20h00m. Festa dançante gratuita. Você não pode ficar de fora!!!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

RODELAS-BA: COLÉGIO ESTADUAL É ALVO DE INCÊNDIO; ARQUIVOS E EQUIPAMENTOS SÃO DESTRUÍDOS

05/01/2019 14:07

 

O Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima, na cidade de Rodelas, que fica a 115 quilômetros de Paulo Afonso, no nordeste da Bahia, foi incendiada na madrugada deste sábado (5). De acordo com a direção da unidade, a suspeita é de que a ação tenha sido cometida por vândalos.

As salas da secretaria e direção foram as mais atacadas. Todo o arquivo da escola, como programação, documento de alunos e de professores foram destruídos, além dos computadores, impressoras e ventiladores.

Ainda segundo a direção do colégio, desde o dia 25 de dezembro de 2018, até este sábado, essa é a terceira vez que vândalos entram no colégio, já que a unidade de ensino está há dois anos sem segurança. 

Essa é a terceira vez que a escola é alvo de vândalos — Foto: Arquivo pessoal

Na semana passada, notebooks e outros materiais escolares foram levados. O colégio tem 500 alunos e funciona o ensino fundamental, médio e técnico. 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: G1/BA

>>
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode