Galeria de fotos

1 | 2 >>
/album/galeria-de-fotos/ai16-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai17-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai18-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ii-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-140015-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154509-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154747-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-103808-jpg/
/album/galeria-de-fotos/img-20160103-wa0097-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160103-025115-jpg/
1 | 2 >>

 

FORMOSA NEWS, A INFORMAÇÃO A TODO O MOMENTO

 

BIOGRAFIA DO EDITOR CHEFE DO SITE

Jean Fagner da Silva, nascido em 14 de outubro de 1985, no povoado Formosa, município de Macururé-BA. Filho do Ex. Comerciante Manoel Lito da Silva e da Professora Aposentada Darcy Tertulina da Silva, Jean também possui duas irmãs e namora a jovem queimadense Adenilza Ferreira de Jesus. Não possui filhos.

Muito pequeno, ao desenhar nas paredes da casa dos pais alguns letreiros com um frasco de desodorante com água, ele se dividiou entre a matemática, por influência do pai comerciante; e entre as letras, ter uma mãe e mais tarde uma irmã professora; o magistério predominou! A Geografia a sua vocação, num é pra menos que com 7 anos de idade já localizava todos os estados e capitais brasileiras.

Formado em Licenciatura Plena em Geografia, pelo o Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (Belém do São Francisco-PE) em 2008; em 2010 concluiu o Curso de Especialização em História e Cultura Afro Brasileira e Indígena, pela Faculdade Batista Brasileira (Euclides da Cunha-BA). Na vida profissional atuou desde os 18 até os 23 anos como professor no Colégio Municipal Ruy Barbosa. Em 2008, aos 23 anos de idade, passou a atuar como Agente Administrativo, efetivado através de concurso público pela Prefeitura Municipal de Macururé, lotado na Escola Municipal Ana Nery até 2020. Em 2021, foi convidado para assumir a função de Diretor Escolar no Colégio Municipal Ruy Barbosa (todas as unidades citadas estão localizadas no povoado Formosa). Simultaneamente a área profissional, Jean em 2015 criou o site de notícias Formosa News (www.formosanews.com.br), trazendo notícias locais, estaduais, nacionais e até mundiais. Recentemente ele ainda vem desenvolvendo um projeto de um livro pra ser lançado sobre a história de sua comunidade natal.

Apesar de não praticar com frequência algum tipo de esporte, Jean é um apaixonado pelo o futebol, inclusive boa parte da tematica das matérias do site tem ligação do esporte amador, além claro nas notícias climáticas. O seu time de coração é o Esporte Clube Bahia.

 

 

 

NOTÍCIAS

SEXTA-FEIRA CHUVOSA EM FORMOSA-BA; SOMA TOTAL FOI DE 37 MILÍMETROS

05/03/2022 22:45

Pode ser uma imagem de ‎árvore, estrada e ‎texto que diz "‎רוטיחה‎"‎‎

Choveu de forma duradoura nesta sexta-feira (04/03), no povoado Formosa (município de Macururé, nordeste da Bahia). Essa instabilidade se concentrou durante boa parte da tarde e da noite, com intensidade variando entre média e fraca, contabilizando 37 milímetros (mm). Durante boa parte dessa chuvarada houve registro de trovões e relâmpagos. Fevereiro terminou com a soma de 55mm.
 
Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

MACURURÉ-BA: PREFEITO BERGUE DE JOSIAS GARANTE REAJUSTE SALARIAL DE 34% PARA PROFESSORES DO MUNICÍPIO

24/02/2022 23:41

Image

O prefeito de Macururé-BA, Bergue de Josias, garantiu, nesta quinta-feira (24/02), durante o segundo encontro da ‘jornada pedagógica’ com os professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos o reajuste de 34% para os professores efetivos do município, percentual acima dos 33,24%  do piso nacional. “Não vamos aderir o reajuste de 33%, vamos aderir 34”, anunciou Bergue seguido de aplausos do público presente. Complementando, o prefeito ainda citou que o aumento será agora em fevereiro. “Eu não sei se pode pagar referente a janeiro que passou porque a portaria foi assinada em fevereiro, peço desculpas a vocês se eu não pagar referente ao mês de janeiro, a gente vai ver se pode, mas só garantindo aqui, o mês de fevereiro já vai cair 34% nas contas de vocês”, garantiu o gestor.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

PAULINHA ABELHA, DO CALCINHA PRETA, MORRE AOS 43 ANOS APÓS INTERNAÇÃO POR PROBLEMAS RENAIS EM ARACAJU

23/02/2022 20:20

Image

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera.

De acordo com a nota de falecimento emitida pelo hospital, a cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico.

A cantora foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo. Nas últimas 24 horas, segundo a nota divulgada pelo hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas; a morte encefálica da cantora foi confirmada após exames clínicos específicos.

Uma campanha de doação de sangue foi realizada para a artista, que passava por hemodiáliseCorrentes de orações foram realizadas durante dias por fãs em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas Paulinha não resistiu.

Questionada sobre possíveis sequelas, a equipe médica que a acompanhava chegou a dizer que o maior desafio era “mantê-la viva”.

Quem foi Paulinha Abelha

Natural do município de Simão Dias, no interior de Sergipe, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, trabalhou com pai comercializando em feiras livres. Começou a carreira como cantora profissional na banda Panela de Barro, onde fez dupla com o cantor Daniel Diau.

Os dois voltaram a cantar juntos na Calcinha Preta, que também é composta, atualmente, por Silvânia Aquino e Bell Oliver. A história na banda tem idas e vindas, mas começou no final dos anos 90, quando o empresário Gilton Andrade a descobriu. Ao todo, ela gravou 21 CDs e três DVDs.

A cantora foi homenageada na música que leva o seu nome, "Paulinha". Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão as músicas: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo".

Calcinha Preta gravou um DVD de 25 anos em fevereiro de 2020 e retornava à rotina de shows após meses sem apresentações por conta da pandemia.

Até a internação de Paulinha, o último compromisso do grupo foi a gravação do podcast Podpah, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. Paulinha era casada com o modelo Clebinho Santos e não tinha filhos.

Veja a cronologia da internação:

11 de fevereiro - a cantora Paulinha Abelha foi hospitalizada em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada;

14 de fevereiro - o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI. A partir daí, passou a fazer diálise;

17 de fevereiro - O boletim médico desse dia informou que Paulinha estava em coma e, por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência. No fim da noite a situação mudou e ela foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais;

18 de fevereiro - o boletim médico informou que a artista permanecia em coma, clinicamente estável, com quadro de infecção controlado e respirando com o suporte de aparelho. A assessoria da cantora disse ainda que estava descartada a possibilidade de morte cerebral, e que naquela tarde ela passaria por mais uma sessão de hemodiálise. Segundo a assessoria, Paulinha estava sendo submetida a um novo tratamento, que só deveria apresentar resposta em 72 horas. Com relação à transferência para hospital de outro estado, a assessoria informou que não havia previsão de quando poderia acontecer;

19 de fevereiro - No fim da manhã do sábado, novo boletim informava que após a investigação com exames complementares, foi afastada a possibilidade da cantora estar com "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade". O documento não trouxe mais detalhes sobre quais doenças seriam essas. À noite, os médicos informaram que ela estava intubada e em coma persistente;

20 de fevereiro - Segundo o boletim médico do domingo, a cantora apresentou quadro neurológico grave e permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela também continuava em coma e intubada;

21 de fevereiro - na segunda-feira, a artista seguia com quadro neurológico grave, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise.

 

Fonte: G1 SE

>>

CALCINHA PRETA SUSPENDE COMPROMISSOS EM VIRTUDE DE INTERNAÇÕES DE PAULINHA ABELHA

21/02/2022 18:48

Image

A banda Calcinha Preta anunciou nesta segunda-feira (21) a suspensão dos compromissos após o agravamento do quadro de Paulinha Abelha, internada em Aracaju com problemas renais e quadro neurológico delicado. A agenda da banda está suspensa até o dia 10 de março.
"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022".
No comunicado, o grupo pediu a compreensão dos fãs, jornalistas e contratantes neste momento delicado.
"Esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha".
O último boletim médico indica que a artista apresenta quadro neurológico delicado e o empresário revelou acreditar em um milagre na cura de Paulinha.

Fonte: BN

>>

DOMINGO CHUVOSO EM FORMOSA-BA; SOMA TOTAL FOI DE 37 MILÍMETROS

21/02/2022 18:36

Image

Depois de seguidos dias de forte calor, voltou a chover neste domingo (20/02), no povoado Formosa (município de Macururé, nordeste da Bahia). Essa instabilidade veio em forma de três pancadas, uma pela manhã, contabilizando 7 milímetros (mm); outra entre o fim da tarde e início da noite, registrando 19 mm; além de outra de 11 mm no fim da noite; ao todo totalizando 37 mm. Durante a instabilidade do fim da tarde e a noite, houve registro de trovões e relâmpagos. Fevereiro vai com a soma de 55mm.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

 

>>

DOMINGO COM REGISTRO DE 26 MILÍMETROS DE CHUVA EM FORMOSA-BA

20/02/2022 20:11

Image

Depois de seguidos dias de forte calor, voltou a chover neste domingo (20/02), no povoado Formosa (município de Macururé, nordeste da Bahia). Essa instabilidade veio em forma de duas pancadas, uma pela manhã, contabilizando 7 milímetros (mm) e a outra entre o fim da tarde e início da noite, registrando 19 mm; ao todo totalizando 26 mm. Durante a instabilidade do fim da tarde, houve registro de trovoadas em zona. Fevereiro vai com a soma de 44mm.



Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE DOMINGO; INÍCIO DE MANHÃ COM REGISTRO DE 7 MILÍMETROS DE CHUVA

20/02/2022 09:34

Pode ser uma imagem de carro e estrada

Foto tirada hoje às 06h50m (momento de chuva)

 
De acordo com a Accuweatcher, nesta manhã de domingo (20/02), às 10h00min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR-116 – Rodovia Santos Dumont – Km 112) esteve marcada por céu com nublado e um tempo ambiente ameno, com umidade relativa do ar de 55%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. Em relação à chance de chuva é de 74% ao longo do dia. No início da manhã deste domingo, o povoado registrou 7 milímetros de chuva. Fevereiro, até o término dessa matéria (09h21m), contabilizou 25 milímetros. Começo de semana com boas chances de chuva na região.

A temperatura hoje chegou a atingir 29°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 30°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 2, indicando um nível UV mínimo, não havendo necessidade de proteção da pele. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 11 Km/h, com rajadas de até 20 km/h, vindas predominantemente da direção NNE (Nor Norteste).
A nascente do sol foi às 5h e 40m e o poente será às 18h e 01m.  
A temperatura máxima para hoje é de 33 graus e a mínima de 23, com sensação térmica máxima de 34 e mínima de 23. 

Localidades da Região Hoje:

Bendegó= temp-  31max / 22min; com 80% de chance de chuva
Canché= temp- 32max / 22min; com 98% de chance de chuva
Várzea da Ema= temp- 33max / 23min; com 74% de chance de chuva

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

MADRUGADA DE DOMINGO COM REGISTRO DE 14,5 MILÍMETROS DE CHUVA EM FORMOSA-BA

14/02/2022 17:43

Pode ser uma imagem de estrada
Depois de seguidos dias de forte calor, voltou a chover nesse fim de semana, no povoado Formosa (município de Macururé, nordeste da Bahia). Mas foi nessa madrugada de domingo (13), que ocorreu uma considerável pancada de chuva. Essa precipitação que teve intensidade média, acabou contabilizando 14,5 milímetros. Lembrando que Formosa vai contabilizando no mês de fevereiro 18 milímetros.
Durante a instabilidade dessa madrugada, houve registro de trovoadas em zona.



Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

EM MACURURÉ, GOVERNADOR ANUNCIA INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO, ABASTECIMENTO E INFRAESTRUTURA

12/02/2022 18:26

Image

Foto: Fernando Vivas / GovBA

Macururé receberá um novo colégio estadual. Em visita ao município, neste sábado (12), o governador Rui Costa autorizou a construção de nova unidade para sediar o Colégio Estadual de Macururé. Com um investimento de R$ 6,3 milhões, a escola terá seis salas de aula, laboratório, biblioteca, auditório, refeitório, vestiário, campo society com pista de atletismo e guarita, além da incorporação e reforma do ginásio coberto existente.

“Autorizamos o início das obras da nova escola estadual e também assinamos convênios de infraestrutura urbana para pavimentação e melhorias na cidade. Além da delegacia e da unidade da PM, que funcionam em casa alugada, e vamos construir unidades próprias”, afirmou Rui.

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, destacou que “estamos chegando a um conjunto de 150 escolas novas e mais de 300 escolas que estão sendo ampliadas e modernizadas, o que nos dá um volume de recurso no valor de R$ 3 bilhões, garantindo que nossos alunos tenham educação em tempo integral e que os professores tenham condições de ministrar aulas de qualidade”.

Como tem feito em diversos municípios baianos, o governador também entregou um sistema integrado de abastecimento de água para atender 58 localidades, das quais 56 pertencem a Macururé e duas a Chorrochó. O investimento total foi de R$ 20,5 milhões.

Macururé ainda foi beneficiada com uma ambulância tipo van, no valor de R$ 205 mil, para ajudar no deslocamento de pacientes para os hospitais. Na ocasião, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), foi firmado convênio com a prefeitura para a construção do Centro de Comercialização de Animais, a partir de um investimento de R$ 210 mil.

Autorizações

Rui também assinou ordem de serviço, no valor de R$ 7,5 milhões, para que a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) inicie a implantação de adutora para o sistema integrado de abastecimento de água da sede de Macururé e das localidades de Sansaité e Riacho do Caldeirão.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) recebeu autorização, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), para firmar convênio com o município de Macururé para pavimentação em paralelepípedo no bairro das Casas Populares. A obra está orçada em R$ 1,9 milhão.

Já a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi autorizada a iniciar o processo licitatório de recuperação em revestimento primário e recuperação de obra de arte especial da BA-311, no trecho de Macururé ao entroncamento da BA-210 (Barra do Tarrachil/Chorrochó). O investimento previsto é de R$ 9,3 milhões, em uma extensão de 30 quilômetros. Na segurança pública, o governador autorizou a licitação para construção da nova delegacia e do novo pelotão da Polícia Militar.

Mais ações

Desde setembro de 2019, a população de Macururé é atendida pela policlínica regional de saúde em Paulo Afonso e, em 2018, já havia recebido uma ambulância. Ao todo, as entregas que beneficiam o município e região foram orçadas em mais de R$ 22,8 milhões.

Image

Fotos: Chorrochoonline

 

Fonte: Política Livre

>>

PREFEITO BERGUE DE JOSIAS ANUNCIA VINDA DO GOVERNADOR RUI COSTA A MACURURÉ

10/02/2022 23:45

Image
Através  da rede social, o prefeito Bergue de Josias anunciou na noite desta quinta-feira (10) a vinda do governador Rui Costa (PT) no próximo sábado (12) a Macururé.
A chegada do governador, está prevista para as 9 horas e virá acompanhado do deputado estadual Zó (PC do B).
Será a primeira visita de Rui a Macururé e virá, de acordo divulgação da prefeitura, para Assinatura da Ordem de Serviços da adutora de Macururé e anúncio de outros investimentos.
"(...) No próximo sábado (12/02), nosso governador Rui Costa e o deputado Zó, estarão em Macururé para autorizar o início de diversas obras em nosso município. Não dispenso, de jeito nenhum, a presença de todos vocês nesse momento tão importante.
Aguardo vocês! ", publicou o prefeito Bergue de Josias, em sua conta na rede social Instagram.
Image


Formosa News, a informação a todo o momento.

>>
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.