A informação a todo momento

Galeria de fotos

1 | 2 >>
/album/galeria-de-fotos/ai16-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai17-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai18-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ii-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-140015-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154509-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154747-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-103808-jpg/
/album/galeria-de-fotos/img-20160103-wa0097-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160103-025115-jpg/
1 | 2 >>

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CLICANDO NA FIGURA ABAIXO VOCÊ VERÁ DICAS DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

 

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

EVENTOS EM CARTAZ

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

CALENDÁRIO DE BENEFÍCIOS DO INSS

CALENDÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

NOTÍCIAS

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: REALIZADA REUNIÃO INTERSETORIAL DOS CMDCA DE MACURURÉ, CHORROCHÓ, ABARÉ E RODELAS

11/04/2019 22:20

Reunião (Foto: CMDCA)

Na tarde desta quarta-feira (10/04), no salão do júri no fórum da Comarca de Chorrochó-BA, aconteceu uma reunião intersetorial dos Conselhos Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) dos Municípios  de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas com o Promotor de Justiça Dr Leonardo Bitencourt para discutirem assuntos  referente  a eleição  unificada  do  conselho tutelar  destas  cidades. Serão analisadas as informações do edital, as etapas de realização da eleição, a possibilidade de utilização de urnas eletrônicas, fixação do local de votação e a necessidade de comunicação de todo o processo ao MP para posterior fiscalização. Ficou acordado  que a próxima  reunião será no dia 16 de  abril na cidade de Paulo Afonso.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Rádio Líder do Sertão FM .

>>

BOLSONARO CRIA 13º SALÁRIO PARA O BOLSA FAMÍLIA

11/04/2019 18:22

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta manhã vários instrumentos de mudanças e novas políticas para o país, que fazem parte das ações de 100 dias de governo, celebrados hoje (11) em cerimônia no Palácio do Planalto.  Entre eles, a Política Nacional de Alfabetização e a revogação de colegiados com a participação da sociedade civil no âmbito da administração pública federal. Bolsonaro também anunciou o 13º para famílias que recebem o Bolsa Família.

Bolsonaro agradeceu à sua equipe o empenho nesses dias e reafirmou os compromissos do governo em trabalhar “com foco na valorização da família, nos valores cristãos, para uma educação de qualidade e sem viés ideológico”.

“Estamos buscando alavancar nossa economia com geração de emprego e renda, com desburocratização do Estado brasileiro, com aperfeiçoamento do pacto federativo, com um governo transparente e com critérios técnicos, com austeridade dos gastos públicos, sem com foco no melhor para o cidadão brasileiro”, disse.

Bolsonaro destacou o cumprimento de metas para esses 100 dias nas áreas social, de infraestrutura, econômica, institucional e ambiental, e o empenho do governo em aprovara a nova Previdência, “que tem especial papel no equilíbrio das contas públicas e futuros investimentos”. “Tivemos um intenso ritmo de trabalho nos 100 dias governo e continuamos empenhados nas melhores práticas de governança do Estado para que tenhamos uma nação mais justa, próspera e inovadora”

Durante a cerimônia, o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, elencou as principais tarefas realizadas pelo governo em seus primeiros 100 dias. Entre elas, a extinção de 21 mil cargos e funções gratificadas; regras mais rígidas para contratação de servidores; o 13° do Bolsa Família; o acordo de salvaguardas tecnológicas para Centro Espacial de Alcântara; concessões e leilões de portos, aeroportos, ferrovias e rodovias; a instalação do centro de dessalinização; estabelecimento do plano de governança e gestão de Estado; e a promulgação da Medida Provisória contra fraudes no INSS.

Ele citou também os encaminhamentos das propostas de reforma da previdência e do pacote de combate ao crime e à corrupção ao Congresso Nacional.

As medidas, segundo Rêgo Barros, fazem parte do compromisso do governo com a responsabilidade e austeridade fiscal ao governo, o desenvolvimento sustentável, a abertura de novos mercados, segurança jurídica para novos negócios, transparência e diplomacia sem amarras ideológicas. “E o nosso lema Mais Brasil, Menos Brasília configura um Estado mais enxuto e menos centralizador”, disse.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Agencia Brasil – Reproduzida por Geraldo José.

>>

SURTO DE DOENÇA ATINGE AO MENOS 50 CRIANÇAS NA BAHIA

11/04/2019 18:09

Foto: Reprodução

Ao menos 50 crianças de Salvador e do recôncavo baiano foram diagnosticadas nos últimos dias com a doença conhecida como “mão-pé-boca”, que causa aftas, febre e coceira na pele. Por conta dos casos, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Nazaré, no recôncavo, trata o caso como surto. “É uma virose que acomete muito mais as crianças, principalmente na sazonalidade. No inverno é pior, já que por causa das chuvas e do frio, as crianças ficam mais juntas e dissemina mais”, declarou a médica. A médica disse também que, apesar da quantidade de casos, e dos sintomas, a doenças é benigna. “Como toda virose, é transmitida pelo contato. O primeiro sintoma é a febre, a febre é muito alta. Há também muitas aftas. É uma doenças benigna, mas precisa ter cuidado porque causa coceira”, disse. Em Salvador, uma média de cinco crianças têm passado diariamente no Hospital Santo Izabel, com os sintomas da doenças. Na cidade de Nazaré, 26 casos da doença foram registrados em vários bairros. No primeiro momento, a Vigilância Epidemiológica registou a “mão-pé-boca” em 16 crianças, todas alunas da Creche Nossa Senhora de Fátima, que no bairro da Muritiba. Em um segundo momento, outros 10 casos foram diagnosticados. “Nós já registramos 26 casos da doença no mês de março. Mas todas as crianças diagnosticadas com a doença estão sendo monitoradas através dos postos de saúde. Desde o começo, nós fomos até o local, acompanhados da médica de referência do município e do serviço de pediatria. As crianças estão sendo diagnosticadas”, afirmou Amanda Almeida, coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Nazaré. “Foi uma doença que se espalhou muito rápido. Nós seguimos o regulamento do Núcleo Regional de Saúde Leste, e fomos orientados por ele a declarar que se trata de um surto. Foram várias crianças com os sintomas em um único ambiente”, completou Almeida. 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: G1/BA - Reproduzida por A Voz do Campo

>>

EMENDAS PARLAMENTARES PODERÃO SER REPASSADAS DIRETAMENTE A ESTADOS E MUNICÍPIOS

11/04/2019 17:48

Foto: Ilustração

Nesta terça-feira (9), Senadores aprovaram uma proposta de emenda à Constituição que permite o repasse de emendas parlamentares diretamente a estados e municípios. Os repasses agora poderão ocorrer sem intermediação do Governo Federal. A lei está sob o argumento de desburocratizar a liberação de ajuda às suas bases, o dinheiro de emendas individuais impositivas poderá chegar aos caixas de prefeituras e governos estaduais sem uma destinação específica e sem a fiscalização e o cumprimento de exigências feitas atualmente pela Caixa Econômica Federal e órgãos federais de controle. A proposta ainda vai para a Câmara Federal.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: A Voz do Campo

>>

MACURURÉ-BA: PADRE JOSÉ RAIMUNDO SERÁ TRANSFERIDO PARA A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM PAULO AFONSO

11/04/2019 14:03

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta tarde de quinta-feira (11). Após cinco anos atuando na coordenação da Paróquia Senhor do Bonfim, em Macururé-BA, o padre José Raimundo dos Santos será transferido para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Catedral Diocesana) em Paulo Afonso. A informação foi divulgada pela Pascom Macururé (rede social da Paróquia Senhor do Bonfim).

Fiéis da paróquia lamentam a transferência do padre, mas reconhece que o padre contribuiu bastante para a evolução da comunidade e fortalecimento da fé.

O pároco é natural da cidade de Cícero Dantas, na Bahia, tem 31 anos e Estudou Filosofia e Teologia na instituição de ensino Faculdade Arquidiocesana de Feira de Santana. Ele continuará presidindo a paróquia em Macururé até o dia 09 de junho. Depois disso, José Iolando dos Santos será o novo padre da cidade.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

GOVERNO QUER REDUZIR PELA METADE O PREÇO DO GÁS DE COZINHA, DIZ GUEDES

11/04/2019 10:54

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse na última terça-feira (9) que o governo pretende reduzir pela metade o preço do gás de cozinha no país em dois anos. De acordo com o ministro, para conseguir essa redução, é preciso quebrar o monopólio do refino e da distribuição.

“Daqui a dois anos, o botijão de gás vai chegar na metade do preço na casa do trabalhador brasileiro. Vamos quebrar esses monopólios e vamos baixar o preço do gás e do petróleo com a competição”, disse Guedes.

Ao participar da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília, Guedes disse que o monopólio da Petrobras no refino do gás torna o preço do produto mais caro no Brasil. O ministro afirmou ainda que a solução para a falta de recursos vem do petróleo, especificamente da exploração da camada do pré-sal.

Guedes defendeu junto aos prefeitos a aprovação da reforma da Previdência, ressaltando que a reforma vai liberar recursos para os entes municipais. "Todos já sabemos que a reforma da Previdência é importante também para municípios e estados", afirmou. 

O ministro disse ainda que o governo trabalha para unificar ainda este ano até cinco tributos e que se a mudança for efetivada a arrecadação será compartilhada com estados e municípios.

“Vamos baixar, simplificar, reduzir impostos para o Brasil crescer. É a reforma tributária. Primeiro, vamos pegar três, quatro, cinco impostos e fundir em um só. Vai chamar Imposto Único Federal”, disse Guedes que não detalhou quais seriam os impostos unificados.

O ministro também disse que vai trabalhar para que a maior parte da arrecadação dos recursos arrecadados no país fique com os municípios. “Hoje, 65% é da União, 35% de estados e municípios. No futuro, 70% tem que ser de estados e municípios. Mas não é daqui a vinte anos, é pra agora”, disse.

Previdência

Pouco antes da participação do ministro no evento, a Secretaria Especial de Previdência do Ministério da Fazenda distribuiu uma cartilha pedindo o apoio dos prefeitos à reforma da Previdência. De acordo com a cartilha, a aprovação da reforma resultará em melhora geral do ambiente econômico do país, com geração de empregos e aumento na arrecadação.

Após a palestra do ministro, o secretário Especial da Previdência, Rogério Marinho, fez uma apresentação aos prefeitos é afirmou que aprovação da reforma é uma pauta que não é apenas do governo, mas de interesse do país.

“Essa é uma oportunidade de entendermos de que forma a economia do Brasil vai se comportar nos próximos anos. O ministro Paulo Guedes precisa muito do apoio dos prefeitos aqui presentes. Qualquer medida impactante, seja o novo pacto federativo, reforma tributária ou atração de investidores internos e externos, passa pelo alicerce, a espinha dorsal que é o reequilíbrio das contas públicas, e isso só ocorrerá com a aprovação do novo regime previdenciário”, disse Marinho. 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil.

>>

JOVEM MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA ENQUANTO CORTAVA ÁRVORE NO POVOADO SANSAITÉ (MACURURÉ-BA)

11/04/2019 09:19

Na manhã desta quinta-feira (11), um jovem conhecido por “Junho”, acabou falecendo após ter sofrido uma descarga elétrica no momento em que cortava uma árvore (algaroba) com um motosserra. O ocorrido foi na Comunidade Sansaité (município de Macururé-BA).

De acordo com informações do Beira Rio Notícias, ele faleceu na hora do incidente e até a pouco instante o corpo ainda se encontrava sobre a árvore entrelaçado aos fios da rede elétrica.

 

AGUARDEM INFORMAÇÕES!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Beira Rio Notícias

>>

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE QUARTA-FEIRA; CONFIRA EM VÍDEOS ALGUMAS IMAGENS DE COMO SE ENCONTRA A CAATINGA FORMOSENSE

10/04/2019 10:56

Foto tirada hoje as 10h30m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, nesta manhã de quarta-feira (10/04), às 10h30min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR 116 – Km 113 - Rodovia Santos Dumont) esteve marcado por céu com algumas nuvens e um tempo ambiente pouco quente; com umidade relativa do ar de 51%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. 

Em relação à chance de chuva para hoje é de 45% ao longo do dia. As boas chuvas que caíram na região de Formosa nesse período chuvoso (2018-2019) transformaram a caatinga como a muito tempo não visto. A vegetação e consequentemente o pasto dos animais dar gosto de se ver. Eles tão bem crescidos e fortalecidos, alivio pra os criadores da região, que sempre sofrem com a seca.

Hoje a temperatura chegou a atingir 29°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 33°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 6, indicando um nível UV alto, havendo necessidade de proteção da pele, sendo que o ideal é a aplicação de filtro solar e colocar um chapéu. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 9 Km/h, com rajadas de até 15 km/h, vindas predominantemente da direção NE (Nordeste).

A nascente do sol foi às 5h e 40m e o poente será às 17h e 36m. Já a nascente da lua será às 10h e 03m e o poente será às 21h e 59m de amanhã.

A temperatura máxima para hoje é de 32 graus e a mínima de 22, com sensação térmica máxima de 36 e mínima de 23. 

Confira as temperaturas (max/min) e chances de chuvas em (%) para hoje em algumas cidades da região:

• Macururé- 32 max 22 min de temperatura, com 45% de chance de chuva;

• Canudos- 32 max 21 min, com 40%;

• Chorrochó- 31 max 22 min, com 56%;

• Uauá- 32 max 21 min, com 40%;

• Euclides da Cunha- 31 max 21 min, com 55%;

• Rodelas- 31 max 22 min, com 56%;

• Abaré- 32 max 23 min, com 25%;

• Glória- 34 max 23 min, com 25%;

• Quijingue- 31 max 21 min, com 53%;

• Monte Santo- 30 max 20 min, com 40%;

• Feira de Santana- 33 max 23 min, com 25%;

• Salvador- 30 max 26 min, com 42%;

• Paulo Afonso- 34 max 22 min, com 25%;

• Tucano- 34 max 22 min, com 40%;

• Jeremoabo- 33 max 22 min, com 45%;

• Juazeiro- 33 max 23 min, com 16%;

• Serrinha- 32 max 23 min, com 25%;

• Curaçá- 33 max 22 min, com 40%;

• Belém do São Francisco/PE- 32 max 23 min, com 25%.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

PREFEITURA DE MACURURÉ-BA PUBLICA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO; CONFIRA DETALHES

08/04/2019 18:48

A imagem pode conter: texto

Nesta segunda-feira (08), a Prefeitura Municipal de Macururé-BA publicou, no Diário Oficial do município, a Homologação do Resultado Final e Convocação dos Candidatos Aprovados o Processo Seletivo Simplificado 01/2019.

CONFIRA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO, A ESSE RESPEITO, EM DIÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA  A SEGUIR:

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

 

 O Edital e todas as publicações oficiais estão disponíveis no site: https://www.macurure.ba.gov.br/diarioOficial.

 

Detalhes logo mais!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM A RODADA DESTE DOMINGO (07) DA 2ª COPA SALGADO DE FUTEBOL SOCIETY QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM SALGADO DO MELÃO (MACURURÉ-BA); CONFIRA OS RESULTADOS

08/04/2019 13:25

Dois jogos movimentaram neste domingo, 07 de abril, a 2ª Copa Salgado de Futebol Society, que está sendo realizado no povoado Salgado do Melão, município de Macururé – BA.

Equipes participantes:

Juventude do Salgado, CSA, Real Sertão da Serra, Imortal do Icó, Bodocó, Barcelinha do Riacho dos Caldeirões, Liverpool do Riacho dos Caldeirões, Azulão A, Azulão B, São Paulo A, São Paulo B, Atlético da Cerquinha, Barcelona do Brejo, Atlético da Serrota, Real da Batida e Macururé.

Jogos da rodada (07/04):

⚽ CSA do Salgado 0x3 São Paulo A*

⚽ Liverpool do Riacho dos Caldeirões 0x3 São Paulo B*

Resultados anteriores:

(24/03)

⚽ Real da Batida 1x5 Atlético da Cerquinha*

⚽ Juventude do Salgado* 2x0 Real Sertão da Serra

(31/03)

⚽ Atlético da Serrota* 3x2 Barcelona FC do Brejo

⚽ Macururé FC* 1x0 Bodocó

 

Obs: Mais outro confronto da próxima fase foi definido. O Juventude do Salgado irá enfrentar o São Paulo A. Os Atléticos da Cerquinha e da Serrota se classificaram primeiro e também formam confronto. A definição de todos os confrontos das 4ªs de finais será no próximo domingo (14), São Paulo B espera o vencedor de Azulão A e Imortal; já Macururé espera Azulão B ou Barcelinha.

*Classificados

Todos os confrontos da 1ª fase e pareamento:

Serão R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios nessa competição, sendo R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao vencedor e R$ 1.000,00 (um mil reais) para o segundo colocado. O valor da inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). 

 

Grandes jogos, diversão para toda a família!

 

Telefone para contato (whatsapp):

 (75) 9 8821-4955 – Falar com Jonathan.

 

Organização: Jonathan e amigos.

 

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode